Cardigan em Crochet irlandês "Secret Garden" prontinho!!!!!

Olá amigas e seguidores...sei que muitos estão em ritmo de Copa hoje né...rsrs..eu por aqui com tantas coisas que ouvi e vi, só espero que tudo corra bem até o final.
Venho mostrar pra vocês o cardigan em crochet irlandês "Secret Garden" pronto e já passeando pelas ruas de algum país da Europa talvez.
Os tons de rosa foi pedido da cliente...escolhi a dedo a combinação entre si. O modelo foi desenhado e criado por mim em todo o seu conjunto. 

Essa é uma amiga modelando a peça para as fotos:












10 comentários:

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Silvana, fiquei encantada !!! Lindo e delicado ameiiiiii!!! Parabéns. bjs

Márcia disse...

Nossaaaa Silvana, quanto tempo... e que lindoooo!!! Parabéns! Perfeito!!!

Márcia disse...

Estive olhando todo o procedimento parabéns novamente, adorei ver as fotos. beijooo

Rose Oliveira disse...

Oi maninha linda!
saudades do seu cantinho!
Vim retribuir sua visita e tô de queijo caído com seu cardigan, lindo é pouco, maravilhoso!
Parabéns querida e dá um beijinho na minha sobrinha linda <3
Beijinhos!

www.katiaribeiro.com.br disse...

Silvana, vim parabenizá la pelo lindo trabalho, super top , uma delicadeza!!!

Beijão e bom domingo

Croches Magda Faria disse...

Maravilhoso, lindo, belíssimo.Parabéns.

Sônia Maria disse...

Silvana seu trabalho ficou belíssimo!!! Quanto capricho, amiga! Parabéns pela obra de arte! Beijos

Inez, como no tempo da vovó disse...

Obrigadinha querida pelo carinho da sua visitinha lá no blog, fiquei super feliz. Essas obras de artes vejo no face e me apaixono a cada um que vc posta
Bjus mil

Anônimo disse...

Lindo seu trabalho! Fiquei apaixonada pelo cardigan sercret garden. Onde posso ver um vídeo que ensina a fazer aqueles raminhos que tem nele? Se puder me dizer me manda um e-mail anita.pelzl@gmail.com

Obrigada,
Beijos

Elsa disse...

Bellos todos tus trabajos.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.